Forum Discussion

LucimanoOG's avatar
LucimanoOG
Newcomer
3 months ago

ERRO, APLICATIVO NÃO ABRE

Ontem eu estava jogando no FC mobile normalmente. Mas depois da atualização semanal que ocorre toda quarta-feira as 22:00, o meu aplicativo FC mobile simplesmente não abre de jeito nem um. Ja fiz de tudo: Limpei cache, reiniciei o aparelho; depois limpeis os dados; desinstalei e instalei novamente o FC Mobile; Atualizei o meu android; atualizei outros aplicativos; testei redes diferentes (a minha é 5g e sempre funcionou bem no jogo). E tem um detalhe: Antes de desinstalar o aplicativo, ele abira e começava a carregar, mas quando era pra ir pra tela inicial do jogo ele parava de funcionar. Depois que desinstalei e instalei ele novamente o negocio parece que piorou: agora nem carrega nada. Na hora de abrir ele fecha na hora. Em fim, fiz de tudo. O meu aparelho esta com todos os aplicativos funcionando normalmente, e sei que o problema não está nele. Acredito que seja algo da própria EA. Quero uma solução, e não respostas como: erro por conta do meu aparelho, andorid, rede, dns  e bla bla. Porque ontem estava tudo funcionando normalmente

(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 31 minutes ago
954 Posts