ERRO, APLICATIVO NÃO ABRE
Ontem eu estava jogando no FC mobile normalmente. Mas depois da atualização semanal que ocorre toda quarta-feira as 22:00, o meu aplicativo FC mobile simplesmente não abre de jeito nem um. Ja fiz de tudo: Limpei cache, reiniciei o aparelho; depois limpeis os dados; desinstalei e instalei novamente o FC Mobile; Atualizei o meu android; atualizei outros aplicativos; testei redes diferentes (a minha é 5g e sempre funcionou bem no jogo). E tem um detalhe: Antes de desinstalar o aplicativo, ele abira e começava a carregar, mas quando era pra ir pra tela inicial do jogo ele parava de funcionar. Depois que desinstalei e instalei ele novamente o negocio parece que piorou: agora nem carrega nada. Na hora de abrir ele fecha na hora. Em fim, fiz de tudo. O meu aparelho esta com todos os aplicativos funcionando normalmente, e sei que o problema não está nele. Acredito que seja algo da própria EA. Quero uma solução, e não respostas como: erro por conta do meu aparelho, andorid, rede, dns e bla bla. Porque ontem estava tudo funcionando normalmente
(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)