Forum Discussion

n2zxw5kt0l4t's avatar
22 days ago

Erro desconhecido [10003]

Nao consigo entrar no jogo, ao entrar no jogo aparece esse erro que impede que o jogo seja aberto, pesso que resolvam. Faltam apenas 7 dias para o fim do evento agua vs chama e eu espero que meus fragmentos sejam de alguma forma repostos se nao resolverem atempo.

Já tentei de diversas formas, reiniciar o aparelho, logar novamente e nada resolveu.

2 Replies

• Olá EA_Edu​ 

Já fiz todo esse passo a passo, e não resolveu, e sinto que isso está mim prejudicando por conta do evento que está acabando e eu não consigo entrar para trocar meus fragmentos. Gostaria que mim ajudassem de outra forma a entrar no jogo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola n2zxw5kt0l4t​ ,

O Erro 10003 geralmente está ligado a uma falha de conexão com os servidores ou à sincronização da conta. Como já reiniciou o aparelho e tentou relogar, recomendamos também:

1. Certifique-se de estar numa conexão Wi-Fi estável (evite redes públicas).
    2. Teste Rede moves e Wi-fi
    3. Se possível, teste em outro dispositivo com a mesma conta.
    4. Verifique se o jogo está atualizado para a versão mais recente disponível na loja.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.497 PostsLatest Activity: 2 days ago