093f230e427dfafNot applicable1 year agoErro na compra do passe TitansA compra do meu passe Titans foi debitada depois que o passe acabou, sendo assim eu fiquei sem o passe e sem meu dinheiro. Quero reembolso ou um novo passe.
Recent DiscussionsFC Mobile apresenta erro de download de recursos no Android Olá, estou tendo um problema com o EA SPORTS FC Mobile no Android. O jogo apresenta erro ao baixar/carregar os recursos necessários, impedindo que o jogo funcione corretamente. O problema acontece ...Não apareceu meu produto .. Comprei um produto por um valor de 30,90 no débito, esse valor foi descontado da minha conta mais eu não recebi o meu produto quer foi o passe Toni kroos com estamina bugda Meu toni kroos do evento do real Madrid 121 fica muito cansado,mas nem termina o primeiro tempo,ele está muito lento pra efetuar os dibles, também queria informar sobre as missões dos servidores da I...Habilidades inativa Meus jogadores não querem ativar as devidas habilidades. E aparentemente estão tudo com nível aumento até o 3 como fazer ele ficarem com habilidade ativada e ficar leves 3 pra ganhar a recompensa. Po...#voltemcomjogabilidademanual Por favor voltem com a jogabilidade Manual, essa jogabilidade automática é muito ruim e já fez muita gente desistir, eu estou quase desistindo também, eu voltei a jogar efootball mobile, estou pegand...