d8e0bff8841dbffNot applicable2 years agoErro no download do recurso FC mobile Boa tarde, preciso de um suporte referente ao problema que está na imagem anexada. Esse erro sempre acontece quando finalizo uma partida no x1 ou no modo manager. Já desinstalei o jogo, já fiz a limp...Show MoreScreenshot_2024-04-07-09-31-06-180_com.ea.gp.fifamobile.jpg302 KB
GalegoTiNew Novice1 year agoja reinstalei mas da o erro ao entrar, fala servidores em manutenção ja faz tempo
Recent DiscussionsNão consigo controlar com dois toques Eu não estou conseguindo chutar ou tocar a bola usando o antológico junto Eu fiz uma recarga e ate agora nao caiu no jogo Eu fiz uma recarga e ate agora nao caiu no jogo Crachamento em meio a partida 1 contra 1 Estou tentando subir de ranking porém está impossível o jogo está travando muito, fora os milhares de bugs que está tendo. Aí está alguns vídeos do que ocorreu comigo. Já desci de ranking 2 vezes por...Bug do escalado. Tirei meu jogador do time e dos reservas já verifiquei as outras escalações e ele não tá em nada e mesmo assim não consigo vender por fragmentos estelares por que fala que ele está escalado. O meu geral estava negativo Entrei no jogo e meu geral estava assim Fuso horário de Brasília:15:37