Forum Discussion

q9i5opyftijf's avatar
q9i5opyftijf
Newcomer
25 days ago
Solved

Eu quero recuperar minha conta que está logada

Eu não estou conseguindo recuperar minha conta principal que só está logada na conta EA e eu estou procurando ajuda para recuperá-la  a minha conta principal, mais eu não consigo recuperar essa conta mais não sei se dá para recuperar a conta com o ID que a única esperança da minha conta é o ID e o nick, e a conta EA só  fica logando as contas que eu crio e não sei se logou a minha conta principal que eu criei essa conta em 2024 e fiz login em dezembro de 2024 e a conta EA só loga as contas que eu tou criando e não a minha principal, então eu quero o máximo de ajuda possível para eu consegui recuperar a minha conta

• Ola q9i5opyftijf​

Nestes casos se perdeu acesso a conta o ideal sera contactar o nosso suporte para ver se é possível oferecerem orientação.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login com as credenciais no site Help.ea. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola q9i5opyftijf​

Nestes casos se perdeu acesso a conta o ideal sera contactar o nosso suporte para ver se é possível oferecerem orientação.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login com as credenciais no site Help.ea. 

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.420 PostsLatest Activity: 24 hours ago