Forum Discussion

douglasjr98OFC's avatar
3 months ago

Evento Herois Bugado na Minha Conta

Olá,

Tem um evento das Cronicas de Herois onde consta uma missão "Heroi de todos os herois" que diz que você pode resgatar após adquirir as recompensas finais com todos os 6 primeiros heróis lançados. 

Eu ja estou há 3 meses fazendo diariamente e coletando tudo desse evento e todas tentativas que fiz não desbloqueou essa recompensa.

Segue anexo

Como podem ver nos anexos, ja coletei todos os quebra cabeças dos herois (os 6 primeiros). Ja fiz todas as outras missões e passei por todos os caminhos. Ja tirei todos os herois umas 5x cada um por várias e várias vezes. Mesmo assim a missão HEROI DE TODOS OS HERÓIS nao completa.

Procurei em fóruns e disseram que para completar essa missao tem que "revelar" na academia do heroi todos os 6 primeiros e completar a provação do heroi até a recompensa final com eles.

Ja fiz isso umas 5x com cada um e nada.

Alguém poderia me ajudar? Ou se for bug so na minha conta como eu aciono a EA?

1 Reply

• O mesmo acontece na minha Conta. Vim aqui procurando uma resposta mas até agora não encontrei como fazer. Também já fiz o que diz no Jogo mas ainda não desbloqueou essa Recompensa. 

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.527 PostsLatest Activity: 5 hours ago