rr1c4ay6r8zaRising Newcomer2 months agoFalha no DowlandFaz mais de cinco dias que não pega o jogoSAVE_20251226_105423.jpg545 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 16 hours ago950 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 16 hours ago950 Posts
Recent DiscussionsTravamentos e handcap exagerado Uma falta de respeito com o usuário, o handcap no jogo tá forçando normal,a gente que têm Ger over alto estamos sofrendo muito com isso,sem contar os jogadores usando menu mod pra ter vantagens pra c...Ramadã Não está dando para fazer missões de hoje dia 23 fevereiro, está dizendo que expira em 24 horas mais eu nem joguei hoje ? Alguém sabe oque aconteceu Estou com problema com travamento de analógico digital no FC mobile 26 Boa tarde gostaria de um fidbek, referente aos travamento de analógico digital e no botão de correr, só destrava depois que eu tomo gol, e sempre acontece isso com pessoas que estão com a internet in...Não consigo acessar a loja Boa noite! Não estou conseguindo acessar a loja, quero comprar uns FC points e não estou conseguindo acessar a loja já tem uns dias isso acontecendo! Please EA SPORT Please EA SPORTS, tell me what I did to you to suffer so much handicap, to suffer so much injustice within the game, in my gameplay. What is your intention in constantly harming me? I really want to ...