JCOP87Rising Newcomer2 months agoIcone notificação da liga nao desaparece!!!Alguem sabe como resolver esse Bug da liga ? Irrita demais isso !!!Screenshot_2026-01-01-16-28-28-893_com.ea.gp.fifamobile.jpg411 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago948 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago948 Posts
Recent DiscussionsPlease EA SPORT Please EA SPORTS, tell me what I did to you to suffer so much handicap, to suffer so much injustice within the game, in my gameplay. What is your intention in constantly harming me? I really want to ...Não consigo jogar o capítulo 1 do capped legends Não sei por qual motivo, mas não estou conseguindo fazer os desafios do capítulo 1 do capped legends. Gostaria que vcs resolvessem esse problema por favor Não consigo acessar a loja Boa noite! Não estou conseguindo acessar a loja, quero comprar uns FC points e não estou conseguindo acessar a loja já tem uns dias isso acontecendo! Capped legends não consigo terminar o c apitulo 1 do evento estou parado na parte da defesa e não esta abrindo drible,falta e outros modos. Capped Legends O jogo não está acessando os outros desafios tipo defesa, faltas...e o capítulo II também não está dando acesso aos desafios. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language...