qvn7ewpcp0i0Newcomer15 hours agoLucca dúvidaE as pessoas que não ganharam 200 bilhetes vales vão ganhar o quê?
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 9 minutes ago1,005 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 9 minutes ago1,005 Posts
Recent DiscussionsBug nos drafts Bom dia, quando que a ea vai da pra os drafts pra nois? Eu nem gasto nesse jogo , faço todos os eventos certinho, time mt bom, aí vocês do nada dão 200 drafts e muitas pessoas pegaram quase 6 117, e ...Bug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players esqueci o acesso troquei de celular porque o outro estragou e não tem mais conserto, mas a conta e-mail que está logado a conta do FC mobile está lá e eu não tenho mais acesso, oque eu faço? Bugs injustos Na seção UEFA Dreamchasers, no Capítulo I, apesar de completar os dois jogos de perícia com 3 estrelas cada, não consigo concluir a partida contra o Real Madrid (GER 85) e, portanto, não consigo rece...Unfair bugs In the UEFA Dreamchasers section, in Chapter I, despite completing both skill games with 3 stars each, it doesn't allow me to complete the match against Real Madrid (85 OVR) and therefore receive the...