Forum Discussion

0lt027ap47g7's avatar
2 years ago

Melhorar jogabilidade e diminuir números de troféus (pessoas que fazem cruzamen)

Desde o dia que chegou esse novo EA Sports FC , eu não tenho mais aguentado as pessoas que fazem cruzamento mais de duas vezes seguidas nas partidas, e eu estava percebendo, e tem divisões no jogo que não são compatíveis com seus times , eu estava jogando hoje ( 18/02/2023) as 18:45 da noite, e caio em uma partida com um adversário que tem o GER do time 93 e o meu é 95 , e quando eu comecei a jogar o adversário roubou a bola , foi para a grande área e simplesmente na cara do gol ele faz um cruzamento para o jogador do time fazer o gol , e o adversário fez esse jogada repetidamente até fazer três gol praticamente do mesmo jeito. 

Arrumem esse defeito no jogo pq não é justo uma pessoa jogar normal enquanto outras jogam a bola na frente, corre pela linha de fundo e cruza pra fazer o gol 

Atenciosamente: 

Assim que possível retornem essa mensagem por email

[edit: email address removed]

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 47 minutes ago
997 Posts