yhaguindotrem2 years agoNão consigo fazer a troca 88-97, apesar de adicionar os jogadores necessários!!Não consigo fazer a troca 88-97, apesar de adicionar os jogadores necessários, está perto de expirar o tempo e não consigo fazer a troca há dias!!!!!Screenshot_20240222-163722.png1.2 MB
Recent DiscussionsMeu jogador sumiu sozinho do time Meu jogador sumiu sozinho do time, é o jogador Makélélé, ganhei ele no draft. Ele simplesmente sumiu do nada, sendo que não usei ele pra upar xp, e nem o troquei em fragmentos, ele simplesmente sumiu...Tmnc todo hora não consigo entrar na partida **bleep** Tmnc não consigo entrar na partida bleep (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) FIFA LADRÃO Meus jogadores não querem marcar FIFA LADRÃO (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) Está bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento d...