47mpzx1sl7d12 years agoNão consigo resgatar um pacote que comprei no ea mobile Não consigo resgatar, meus logins não estão sendo atualizados e consequentemente não consigo resgatar algo que eu comprei. Peço que me deem uma solução. IMG_2262.png722 KBIMG_2261.png727 KB
INSANOCRZY2 years ago@47mpzx1sl7d1 Consegui resolver man meu também está assim,o * que resgatei só 500 dos 4.000 então deu quase nada kkk
Recent DiscussionsExplicações Boa noite meu jogo não tá conectado com minha conta principal ELCABLOM(122) da falha no login, como que resolve? Minha conta está Nerfada Minha conta está Nerfada Não consigo entrar no site da EA SPORTS não consigo conectar a conta do meu jogo no site de resgatar código, eu até quero comprar coisas no site mais não consigo me conectar lá. Meu id e <removed> espero que me ajudem [CM edit - removed...Jogo dando erro de conexão ( mas não é minha internet ) Meu jogo tá todo bugado e com erros. Durante o jogo fica travando e isso atrapalha gameplay, e quando o jogo acaba fica aparecendo o aviso de reconectando, mas não é a internet.pq nos outros jogos pe...Paguei pelo personagem e não debitou Paguei 30,90 em um combo de recurso onde vem o Kaká de ger 120 e não caiu o recurso na conta do FC Mobile, se puderem resolver eu agradeço, sou cliente assídua e nunca me ocorreu algo parecido