9bbjfgpm4i4yNewcomer2 months agoNão para de carregar e tá falando que eu sou de menor eu já sou de maiorTá falando que eu sou de menor eu já sou de maior e não parar de carregar a tela não tá dando nem pra jogar
Recent DiscussionsErro nas partidas Ao iniciar minhas partidas tanto no modo rivals como no modo champion, ao ir para a partida a tela fica toda preta, inviabilizando a jogabilidade e campo, vou mandar um vídeo para mostrar como fica, ...Não estou conseguindo jogar nenhuma partida ao vivo estou conseguindo jogar nenhuma partida ao vivo quando vai para tela para iniciar a partida fica ali carregando e não vai, passa 30minutos e nada. Incompatibilidade Hoje fui abrir a play store pra verificar se tinha uma atualização do fc mobile e vi uma coisa estranha mostrando que meu celular ta incompatível ele e Android 15 porém roda de boa vcs pode corrigir...Bugs após atualização Após esta nova atualização, o jogo passa por frames que não existiam antes, deixam a jogabilidade bem ruim no meu Android. Com mais alguém? Foram que sempre apresenta mensagem de erro id 200067. Não consigo vincular minha conta Estou a meses tentando vincular minha conta para conseguir comprar pacotes no jogo, mas sempre aparece o mesmo problema. Já desativei todas as configurações de segurança possíveis, mas não consigo ab...