1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla @p8wt5v0w1mgs Poderia detalhar melhor seu problema? Sobre qual código se refere?
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla @p8wt5v0w1mgs Poderia detalhar melhor seu problema? Sobre qual código se refere?
Recent DiscussionsEfetuei uma compra e não recebi o produto Efetuei o pagamento e não recebi o produto Reclamar Boa noite, FC móbile é muito pesado, não evoluir os personagens como deveria estar evoluindo, não consigo roubar as bolas do jogo e ficar lavado as vezes é muito difícil pra jogar Verificação de idade Não estou Conseguindo Fazer a Verificação de Idade no EA FC mobile e com isso não estou conseguindo acessar minha conta EA no jogo FC mobile e Fica Dando Falha toda Vez Que Tendo Vínculo na Minha Con...Fiz uma compra e n caiu Comprei um bonos semanal fiz o pagamento e n caiu meus itens Não ta dando pra mim entra na partida Eu quero entra pra joga aí fica toda hora aparecendo a organização da partida falhou já tem 2 dias que tá assim o meu jogo, tá em todos os modos assim não tô conseguindo joga