BreezydazoNewcomer1 month agoNÃO CONSEGUI PARTICIPAR DO TORNEIO NO FC MOBILENÃO CONSEGUI PARTICIPAR DO TORNEIO NO FC MOBILE POIS A CONTA EA NÃO VERIFICA A ELEGIBILIDADEIMG_4065.png274 KB
Recent DiscussionsMoto G77 com 8GB RAM bloqueado a 30 FPS Olá, gostaria de reportar um problema de otimização no FC Mobile. Meu dispositivo é um Motorola Moto G77 (Processador MediaTek Dimensity 6400, 8GB de RAM). O aparelho atende a todos os requisitos de ...Não consigo verificar minha idade Quando vou verificar minha idade, sou transpotado para entrar na minha conta no google chrome, após isso sou transportado de volta ao FC Mobile (normal por enquanto), porém após isso aparece a mensag...Minha conta de jogo sumiu Minha conta estava vinculada tanto ao Google quanto a conta EA, mas quando fui jogar a alguns dias ela havia sumido. Fiz todos os passos que foram informados no suporte e ainda não recuperei o acesso...Não recebi o que comprei Comprei o pacote de um jogador que estava por 2,50 reais e não recebi. problemas com o login. estou tentando entrar no jogo, porem quando coloco o meu e-mail para a verificação de idade, chega um código eu coloco quando aperto em ´´ continuar`` volta para a mesma tela de verificação de idade....