rqh232syhmq41 year agoNão consigo subir a classificação do meu jogador, a tela fica congelada e n saí!😭😭😭 meu fC mobile tá bugado IMG_6472.png1.4 MBIMG_6472.png1.4 MB
1 ReplyReplies sorted by Oldestbmhadsk6k2y71 year ago@rqh232syhmq4 Conseguiu resolver? O meu tbm está assim, me chama no zap 31990879241
bmhadsk6k2y71 year ago@rqh232syhmq4 Conseguiu resolver? O meu tbm está assim, me chama no zap 31990879241
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 27 minutes ago982 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 27 minutes ago982 Posts
Recent DiscussionsNão recebi Olá boa noite queria saber porque não recebi o pack de 6 euros do Vini salah e halland visto que muitos jogadores receberam isso deixa me muito aborrecido mesmo Erro [20074] , erro de candidaturas na liga Como resolver este problema? [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] O bug acontecendo Está acontecendo um bug onde nós não podemos entrar na nossa conta se não mandar mais um feedback mesmo mandando um feedback e aceitando os termos não consigo entrar na minha conta [Moved to FC Mo...Perda de conta logada na play games Ola,preciso de ajuda perdi minha conta logada no play games quando eu entro no play games eu não encontro ela encontro outra conta desconhecida o nome da minha conta é RLK_LOKO prfv se puder me ajuda...Congelando ao fim do 2° tempo O jogo toda vez trava/congela após o fim do 2° tempo. Fica lá congelado pra sempre, tenho que fechar as abas pra eu poder jogar novamente.