peedroxcrfNewcomer19 hours agonão recebi meus prêmios da compra que fiz.fiz uma compra nos pacotes mensais e não recebi meus prêmios.
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago961 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago961 Posts
Recent DiscussionsConta perdida Perdi uma conta como convidado e não consigo recuperar nome BruMadrid [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. ...Eu não consigo trocar pra outro treino na aba do capítulo 1 do capped legends Está travado nos treinos de faltas no capítulo I do evento lendas convocadas. Não consigo trocar para o de finalização, passes, etc. [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please revie...Recuperar conta Entrei no evento PROGRESSO mas não consegui pegar a recompensa. Pois estava cinza, mas dizia que faltava quase 1h para expirar. Então limpei o cache do app e reabri mas nada. Desinstalei e reinstalei...não recebi meus prêmios da compra que fiz. fiz uma compra nos pacotes mensais e não recebi meus prêmios. Atualiza minha idade Dando Atualizar minha idade. Dando atualize minha idade.