1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla @p8wt5v0w1mgs Poderia detalhar melhor seu problema? Sobre qual código se refere?
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla @p8wt5v0w1mgs Poderia detalhar melhor seu problema? Sobre qual código se refere?
Recent DiscussionsRelato de falha de desempenho e possível problema de sincronização no FC Mobile Assunto: Relato de falha de desempenho e possível problema de sincronização no FC Mobile Olá, equipa da EA, Gostaria de relatar um problema grave de desempenho que tenho enfrentado no FC Mobi...Bug de exclusão de conta Exclui minha conta no FC Mobile para criar uma nova, porém quando vou logar (tanto como convidado quanto em outras formas) eu não consigo, aparece uma mensagem que a conta foi excluída com sucesso e ...Problema no áudio qui toda vez tenho qui baixar Plobrema no jogo Minha conta de jogo sumiu Minha conta estava vinculada tanto ao Google quanto a conta EA, mas quando fui jogar a alguns dias ela havia sumido. Fiz todos os passos que foram informados no suporte e ainda não recuperei o acesso...problemas com o login. estou tentando entrar no jogo, porem quando coloco o meu e-mail para a verificação de idade, chega um código eu coloco quando aperto em ´´ continuar`` volta para a mesma tela de verificação de idade....