azza1pmv95llNewcomer11 hours agoPartida que eu não viEntrei no jogo e me deparei com uma mensagem dizendo que havia perdido uma partida.Mas não cliquei em jogar. isso ocorreu no 1 contra 1.
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 7 minutes ago783 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 7 minutes ago783 Posts
Recent DiscussionsOi Eu queria saber por que minha conta foi banida Minha conta foi banida e eu não sei porque (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) Ho perso gran parte dei miei giocatori Ho perso gran parte dei miei giocatori, è successo mentre andavo negli scambi e ho visto che non c'era più nessuno e mi è scomparso anche qualche titolare dalla mia squadra, mi è scomparso anche uno ...Minha conta foi suspensa e já faz 3 ou 4 dias4que ela ta assim Olá, minha conta foi suspensa por algumas horas, mas o prazo já passou e ela continua suspensa. Gostaria de saber o motivo exato e se é possível a liberação, pois não usei cheats nem fiz nada contra ...Jogo não abre Já fiz te tudo não abre mostra erro de tempo excedente de download já está com cinco dias fala que os servidores da EA não tão concetando (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please...JOGADOR MESMO SENDO NEGOCIÁVEL VINDO INEGOCIÁVEL NO 1X1 lá no modo de jogo 1x1 quando você tá na patente lendário você consegue jogador negociável quando vai subindo de patente, mais eu toda vez que subo mesmo aparecendo lá que o jogador e negociável quan...