Forum Discussion

Mateus712's avatar
2 years ago

Problemas com o modo 1v1

Produto: FC Mobile
Plataforma:Android Phone
Qual a marca e modelo do seu dispositivo? LG k22
What's your device's firmware? LM-k200BAW
What is your game version? 20.0.03
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? 1 contra 1
Com que frequência o erro ocorre? 100%
O que acontece? Não estou conseguindo jogar o modo um 1v1 toda vez quando eu tento jogar aparece esse erro sendo que antes da atualização estava jogando normalmente
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 2:25

Aparece esse erro é um absurdo Já que eu não consigo jogar o modo 1v1 do que antes da atualização dava para jogar

3 Replies

• Problemas no 1 contra 1 com os botões  travando de mais tá difícil continuar jogando assim

• @Mateus712
    Eu jogo no IPhone, já vi alguns usuários relatarem esses erros no Duelo de Ataques e 1 contra 1 no sistema Android mas com a utilização do Mod Unlock.

Se for seu caso, desinstala antes que seja banido.

• Olá Nunca usei nenhum tipo de aplicativo que modifique o jogo essa mensagem simplesmente aparece quando eu tento acessar o modo 1v1 estou tentando entrar em contato com suporte e simplesmente o suporte não me responde e sendo que antes da atualização eu jogava normalmente o modo 1v1 

@mgnsa  escreveu:

@Mateus712
    Eu jogo no IPhone, já vi alguns usuários relatarem esses erros no Duelo de Ataques e 1 contra 1 no sistema Android mas com a utilização do Mod Unlock.

Se for seu caso, desinstala antes que seja banido. 

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.328 PostsLatest Activity: 2 days ago