Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

zgemy7wio6qa's avatar
zgemy7wio6qa
Not applicable
1 year ago

Titã dos troféus

Estou desiludido com este evento alem de quase impossível ja é a segunda vez que nao me da o bilhete de desafio dos titãs dos troféus, agradeço que resolvam o problema pois assim irei desistir do jogo, lutar para ganhar e acabar sendo roubado, em 4 dias ja me tiraram dois bilhetes é uma vergonha mesmo... A minha conta é Ruben_Tadeu

Resolvam isso por favor

problemas técnicos
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• sf5kzn3pik3f's avatar

Passe estrela

Comprei o passe estrela e não desbloqueou as recompensas
    sf5kzn3pik3f
    12 minutes ago
  • ocotrnixszwu's avatar

BETA FC 27

Não sei se é BUG ou problemas de conexão no servidor da BETA, mas tá acontecendo toda hora do player colocar no ofensivo ou ultra ofensivo, e tá desconectado os adversários, fiz isso umas 20 vezes e ...
    ocotrnixszwu
    1 hour ago
  • 3twq73rxrikm's avatar

Ola equipe da ea

Um ex amigo meu usou hacks na minha conta enquanto eu estava na escola e por isso estou banido por 90 dias queria saber se tem como resolvermos isso aceito qualquer tipo de acordo por favor esse jogo...
    3twq73rxrikm
    2 hours ago
  • 57nr1lfnjrsl's avatar

RECOMPENSA PENDENTE

Fiz a compra do passe estrela premium e não chegou na minha conta, nem consegui resgatar os intenso do passe estrela. Meu Nick no jogo é FAVELA city
    57nr1lfnjrsl
    2 hours ago
  • 57nr1lfnjrsl's avatar

RECOMPENSA PENDENTE

Fiz a compra do passe estrela e não recebi nada ainda. Meu nome no jogo está FAVELA city
    57nr1lfnjrsl
    2 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago