GringoFJVvNot applicable2 years agoTroca 93 94 Tenho as cartas necessárias pra troca 93 94 mais aparece que não tenho cartas no meu deck
LucasR1999Not applicable2 years ago@GringoFJVv Estou com o mesmo problema, tenho 2x Alexis Sanchez (90) e 2x Ivan Rakitić (90), ambos do evento ano novo lunar e não aparecem na hora da troca!!!!
Recent DiscussionsComprei um pacote no jogo, fiz o pagamento e não recebi o que faço? Comprei um pacote no jogo, fiz o pagamento e não recebi o que faço? A05s Samsung não é compatível com fc mobile A05s não é compatível com fc mobile Não recebi as jóias da liga Olá ! Minha liga não entregou as jóias referente do torneio, ficamos em 7° lugar no qual nos dava direito a 9.400 jóias, e não recebemos essas jóias. Aguardo uma resposta [CM edit - moved from ...Douglas Minha conta foi suspensa. Código: 0x00102710 — UserID: 1093358269855100928. Apareceu banida por 1263 horas. Eu não fiz nada de errado! Jogo normal, sem conta vinculada, parou de funcionar depois da a...Perdi a minha conta Eu perdi o email e acabei perdendo a conta mais queria ela de volta porque tinham vários jogadores bons