Forum Discussion
19 Replies
- 2y99gyhu1se72 days agoNewcomer
Não consigo verificar minha idade no fc mobile
[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- mkvtw673m6xy2 days agoSeasoned Newcomer
Olá EA estou tentando verificar minha idade no EA FC Mobile mais não consigo permitir a câmera pois a verificação está ocorrendo só dentro do jogo sendo que só consigo permitir a câmera no navegador Chrome como resolvo isso ?
- EA_Universa2 days ago
Community Manager
Ola 2y99gyhu1se7
Poderia nos dar mais detalhes sobre isso ? É exibida alguma mensagem de erro? O que exatamente acontece ao tentar verificar a idade? - nielfps2 days agoNewcomer
Eu clico em iniciar pra verificar minha idade so que depois o site ou o jogo pede pra min ativar a permissão pra usar câmera sendo que ja esta ativado
- b0eea4usswo72 days agoRising Newcomer
Não consigo fazer a verificação de idade, o aplicativo do jogo não permite acesso a câmera do meu celular, EA preciso de ajuda
- m2pd0x8nm6h82 days agoNewcomer
não consigo fazer verificaçao de idade no jogo, minha camera esta com permissão e mesmo assim não funciona sendo que já fiz login pelo navegador. Só no jogo ta dando esse problema.
- EA_Universa2 days ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Agradecemos por reportarem esse problema com a verificação de idade no FC Mobile.
Poderiam por favor anexar algumas imagens do erro para entendermos melhor?
Ao tentar verificar a idade, o jogo não reconhece a câmera? Vocês chegaram a verificar se as permissões de câmera estão ativadas?
Confira mais detalhes em Como confirmar sua idade em jogos da EA - 4mfilx3vyxro2 days agoRising Newcomer
O app não permite uso da câmera na confirmação
- 9hiiqz1scqh32 days agoRising Newcomer
Não tô conseguindo fazer a verificação, não tá aparecendo pra abrir a câmera
[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- 3jt53kyuckt82 days agoNewcomer
Eu também não estou conseguindo fazer a verificação de idade, o app não permite abrir a câmera do celular e fazer a verificação