Forum Discussion

alienzero7's avatar
alienzero7
New Novice
2 months ago

1 ano jogando contra hackers (EA não resolve)

Comprei o FC 25 na estreia. Pois bem, comecei o Ultimate Team e acabei jogando praticamente todo dia. Mais ou menos por uns 1 mês e meio após estar jogando percebi que meu matchmaking caia sempre com usuários com nomes tipo Aalln736238. Meu time ficava todo nerfado; jogadores deles tirando bola fácil, goleiro pegando todos chutes e praticamente o jogo inteiro mesma jogada: toque de bola de um a um rápido, até chegar na ponta direita ou esquerda, corre pra dentro, toca e gol. Quando não era essa era começando por essa e tocando no meio e passando fácil com uma virada e gol.

Pois bem, TODOS os jogos eram com usuários com este tipo de nome e praticamente todos times fazendo as mesmas jogadas e fazendo hack do mesmo jeito.. O matchmaking não importa qual tipo de jogo no UFC era SEMPRE com estes n usuários diferentes mas com os mesmos hacks e jogadas iguais.

Tentei IP público, port forwarding, trocar usuário da EA, da PSN, resetar PS5 apagar dados constantemente. Nada adiantou. Ou seja, o ano inteiro de FC 25 joguei praticamente só com hackers.

Comprei o FC 26 na estreia pensando: finalmente vou jogar agora. E besteira. Mesma bolha der hackers em matchmaking sempre e sempre. Nem VPN adiantou. Entrei em contato com a EA explicando, mandando vídeos e provando de mil maneiras que falava a verdade (sem contar uns 4k de pacotes em FC 25 que gastei como otário) e TODOS os assistentes de chat praticamente ou fechavam o chat do nada sem resolver e dizendo "nossa equipe está ciente do seu caso e estamos trabalhando pra resolução. Obrigado pelo feedback" ou então tratavam com ironia parabenizando pelo meu entusiasmo com o game. Muita falta de respeito e descaso por um caso bem anormal e injusto com um player que só quer jogar o game como ele se propõe de modo online. Tentei 10x com o suporte e todos me ignoraram e não resolveram o meu problema com a minha conta.

Tenho todos históricos de chat, vídeos de várias partidas iguais, prints de usuários hackers e NADA. 

Até quando EA este desrespeito com o tempo e dinheiro que botei fora? +3000h jogadas froa, +4 mil reais jogados fora pra ainda ser desrespeitado.

Parabéns, sou um palhaço pra vocês.

6 Replies

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.533 PostsLatest Activity: 17 hours ago