Forum Discussion

Almeida1403's avatar
Almeida1403
Seasoned Newcomer
2 months ago

A pessoa quita do jogo e eu que perco a partida, me explica isso EA?

Estava eu jogando uma partida perdendo de 2 a 1, quando fui pra um contrataque claro de gol o cara quitou e eu simplesmente perdi a partida de 2 a 1 sendo que o cidadão quitou da partida, sendo que isso seria um W.O, até quando vocês não vão corrigir isso EA Sports? no fifa 23 pra baixo se o jogador quitava o outro ganhava de 3 a 0 isso é padrão, ai o cara quita da partida e eu que perco?

3 Replies

• 9u3loe2wnnjo's avatar
    9u3loe2wnnjo
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

e tem gente que pega um gol e já desconecta, e a EA não toma nenhuma providência

• Então Almeida. Eu já perdi as contas das vezes em que eu estava ganhando no on line, a pessoa desiste do jogo e os pontos não são contados. Quando eu jogo, mesmo perdendo, vou até o fim. Tem gente que que rouba e não sabe perder. Agora o incrível é os caras não terem a competência para corrigir isso. Parece que nem ligam. Eu fui para a segunda divisão. Quando tentei a primeira divisão tive o jogo abandonado duas vezes quando eu estava ganhando e, claro, os pontos não foram somados. Eu jogo o FIFA 24, mas estou quase desistindo. Não tem graça jogar com gente que não sabe perder e uma empresa que não sabe ou quer corrigir o erro. Eu gostaria de saber o que os desonestos fazem para desligar, de repente, o jogo e os pontos não serem computados. Não que eu vá fazer a mesma coisa, só para saber como os B…. fazem isso.

• burdogs2's avatar
    burdogs2
    Rising Newcomer
    8 days ago

É ridículo a EA permitir que a pessoa desconecte só porque está perdendo e ainda não contar a derrota ou a minha vitória... Bug imperdoável

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.121 PostsLatest Activity: 4 minutes ago