Forum Discussion
3 Replies
- 9u3loe2wnnjo2 months agoSeasoned Newcomer
e tem gente que pega um gol e já desconecta, e a EA não toma nenhuma providência
- TigredeBengala719 days agoNewcomer
Então Almeida. Eu já perdi as contas das vezes em que eu estava ganhando no on line, a pessoa desiste do jogo e os pontos não são contados. Quando eu jogo, mesmo perdendo, vou até o fim. Tem gente que que rouba e não sabe perder. Agora o incrível é os caras não terem a competência para corrigir isso. Parece que nem ligam. Eu fui para a segunda divisão. Quando tentei a primeira divisão tive o jogo abandonado duas vezes quando eu estava ganhando e, claro, os pontos não foram somados. Eu jogo o FIFA 24, mas estou quase desistindo. Não tem graça jogar com gente que não sabe perder e uma empresa que não sabe ou quer corrigir o erro. Eu gostaria de saber o que os desonestos fazem para desligar, de repente, o jogo e os pontos não serem computados. Não que eu vá fazer a mesma coisa, só para saber como os B…. fazem isso.
- burdogs28 days agoRising Newcomer
É ridículo a EA permitir que a pessoa desconecte só porque está perdendo e ainda não contar a derrota ou a minha vitória... Bug imperdoável
About FIFA Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 minutes ago
- 6 minutes ago
- 14 minutes ago
- 2 days ago