Forum Discussion
5 Replies
- 9u3loe2wnnjo10 months agoSeasoned Newcomer
e tem gente que pega um gol e já desconecta, e a EA não toma nenhuma providência
- TigredeBengala79 months agoNewcomer
Então Almeida. Eu já perdi as contas das vezes em que eu estava ganhando no on line, a pessoa desiste do jogo e os pontos não são contados. Quando eu jogo, mesmo perdendo, vou até o fim. Tem gente que que rouba e não sabe perder. Agora o incrível é os caras não terem a competência para corrigir isso. Parece que nem ligam. Eu fui para a segunda divisão. Quando tentei a primeira divisão tive o jogo abandonado duas vezes quando eu estava ganhando e, claro, os pontos não foram somados. Eu jogo o FIFA 24, mas estou quase desistindo. Não tem graça jogar com gente que não sabe perder e uma empresa que não sabe ou quer corrigir o erro. Eu gostaria de saber o que os desonestos fazem para desligar, de repente, o jogo e os pontos não serem computados. Não que eu vá fazer a mesma coisa, só para saber como os B…. fazem isso.
- burdogs29 months agoRising Newcomer
É ridículo a EA permitir que a pessoa desconecte só porque está perdendo e ainda não contar a derrota ou a minha vitória... Bug imperdoável
- Nike86jc9 months agoNew Novice
Estou passando por isso direto
Alguém de vcs já conseguiu resolver
- Fabalvess26 days agoRising Newcomer
É uma grande sacanagem a gente jogar online e a outra pessoa simplesmente desistir da partida mesmo ganhando as vezes é nós é que somos prejudicados como se tivéssemos desistido da partida.
Acho que o negócio é aprender como faz para começar a fazer também porque chega uma hora que cansa ser prejudicado.