PanicoBoYNewcomer23 hours agoAlterar comentarista FC 26Nao consigo alterar, so tem a opcao de ingles e quero por em portugues brasileiro, isso no computador.FC26.jpg156 KB
Recent DiscussionsDesconect Isso é um absurdo,todos os jogos que tentei jogar ,está impossível todos sem excessão tomei desconct,a gente paga um absurdo de caro nesse jogo e não consegue nem se quer jogar em paz arrumem isso ,e...Erro ao logar no ultime tean preciso de ajuda Não tô conseguindo logar no ultime tean .. não sei oq aconteceu pensei que era minha internet ... Mais em outra conta consigo normal ... Não fiz nada de errado .. preciso de ajuda por favor Connecting to ultimate team is not possible at the moment... Há dois dias não consigo conectar pelo console ao Ultimate Team. O jogo inicia, é feito o login normalmente na conta da EA. Entro no jogo até o menu principal. Minha conta é reconhecida, consigo até ...bug de fps meu jogo toda vez que tem uma cutscene nao importa que seja de entrando em uma partida ate abrindo pack no ultimate team, mas toda vez que tem uma cutscene meu jogo desce pra 8fps e fica cravado e na...Alterar comentarista FC 26 Nao consigo alterar, so tem a opcao de ingles e quero por em portugues brasileiro, isso no computador.