Forum Discussion

STEVANVIEIRA89's avatar
STEVANVIEIRA89
Seasoned Newcomer
9 months ago
Solved

BANIMENTO DE CONTA SEM MOTIVO

Boa tarde, eu não jogo a muito tempo nenhum jogo da EA, e para minha surpresa uma conta que tenho a uns 10 anos, foi banida, comprei o Fifa 25, semana passada, e não consegui jogar online, diz que fui banido em janeiro, tento entrar na conta e ver o que motivou isso, mas diz que vai mandar um código em um e-mail que não possuo e que é muito estranho, creio que alguém entrou e mudou a senha por algum motivo. Tentei contato por lá, mas diz que precisa do código que é enviado para um e-mail muito esquisito que nunca possui. . preciso que vejam o que ocorreu, pq fui banido, se nem jogando estava, se tiver algum contato telefônico. minha conta da PSN é o mesmo, creio que fui Haqueado.

Não consegui contato por e-mail.

Já aconteceu isso com alguém? como resolveram? alguma telefone?

• Olá STEVANVIEIRA89

Se pretende apelar da sanção que recebeu deve seguir os passos indicados no seguinte artigo.

Pode também falar diretamente com o nosso suporte via chat. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá STEVANVIEIRA89

Se pretende apelar da sanção que recebeu deve seguir os passos indicados no seguinte artigo.

Pode também falar diretamente com o nosso suporte via chat. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• Boa tarde, não tive solução, consegui reaver a senha do e-mail através do protocolo 205623994, aí entrei com a contestação (segue o numero  205625789), expliquei que não estava em posse da conta, que muito provavelmente tinha sido Haqueado, esperei quase 10 dias, fecharam o caso, não me desbloquearam, e nem sequer me responderam, ou me deram um parecer sobre qualquer coisa, pq fui banido, mesmo não jogando e não estando em posse da conta. É muita sacanagem isso 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    8 months ago

STEVANVIEIRA89 Infelizmente não temos influencia sobre as matérias de sanção aqui nos forums, você pode se assim entender recorrer de novo mas não existe garantia que seja revertido, se o entender fazer seja o mais descritivo e detalhado em relação a situação para que exista a maior informação possível. 

• STEVANVIEIRA89's avatar
    STEVANVIEIRA89
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

EA_Edueu entendo que você não tenha poder de reverter nada, você não tem o link daquele chat que enviou da outra vez? para falar com um atendente? 

E outra coisa, queria saber pelo menos um parecer, no mínimo o motivo do banimento, mas nenhuma coisa nem outra

• Meu amigo estou no mesmo barco que você se não reaverem minha conta vou entrar em um processo contra EA infelizmente não é o que eu queria.

qualquer coisa entre contato comigo via email [edit: email address removed]

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    8 months ago

STEVANVIEIRA89 Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.533 PostsLatest Activity: 16 hours ago