Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. FIFA Discussão de franquia

Forum Discussion

Jpday2708's avatar
Jpday2708
Seasoned Newcomer
1 day ago

Caindo conexão

Fifa 26 no meio da partida desconectando, Internet no local não tem nenhum problema, o problema vem do jogo mesmo ,e o mais engraçado sempre quando estou ganhando,será coincidência?

conetividade
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Jpday2708's avatar

Caindo conexão

Fifa 26 no meio da partida desconectando, Internet no local não tem nenhum problema, o problema vem do jogo mesmo ,e o mais engraçado sempre quando estou ganhando,será coincidência?
    Jpday2708
    1 day ago
  • FC_vinirs's avatar

FC26 LIXO,LIXO.

esse e o pior jogo de simulação de futebol que já joguei disparado, a dona EA tinha e que vergonha desse jogo horrível que e o FC26, Um jogo totalmente manipulado, Um um burro pra fazer um jogo onde ...
    FC_vinirs
    1 day ago
  • SamurayBiel's avatar

Servidor bugado

Boa tarde, Quero saber quando vocês irão parar derrubar o servidor de vocês para que eu possa receber premiações melhores no squadre battle. Toda vez que estou ganhando uma partida, o servidor de vo...
    SamurayBiel
    3 days ago
  • guelra_abatida43's avatar

PS5

José Francisco de Oliveira Neto
    guelra_abatida43
    4 days ago
  • 23sjs2cwgju1's avatar

Para devs do EA FC

Olá, equipe de desenvolvimento da EA Sports. Sou um grande fã do EA SPORTS FC e do Modo Carreira. As melhorias feitas no recurso "Criar Clube" representam um grande avanço, mas a comunidade ainda sen...
    23sjs2cwgju1
    5 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago