Forum Discussion

ducy_spider's avatar
ducy_spider
New Rookie
10 days ago

Carreira de atleta - goleiro

Gostaria de saber quem foi o néscio que programou a carreira de atleta com goleiro. Estou avançando na minha, porém com percalços absurdamente ilógicos, para dizer o mínimo. Resolvi jogar apenas os melhores momentos das partidas - afinal, até em dificuldades mais altas os jogos são sonolentos demais.

Eis que me deparo com um grande trabalho da EA: mesmo em partidas nas quais controlo apenas o goleiro e jogo somente os melhores momentos, tomo gols que NÃO APARECEM NOS MELHORES MOMENTOS. Por exemplo: inicia-se e, no primeiro lance que disputo, está 1x1. Ou seja, o gol adversário NÃO FOI UM MELHOR MOMENTO? Nem quando sou participante DIRETO? Reitero: quem foi o néscio que programou isso? Falta uma lógica mínima na elaboração desta porcaria de EA FC 26 - para além das absurdas traduções e textos mal revisados, que não destrincharei aqui. Procurem um revisor para o português e para a [patética] formulação do jogo. [Destaco, sobretudo, a falta de cuidado mínimo na descrição do modo Rush: agora pode-se utilizar o goleiro, porém diz-se "jogue com até três amigos e uma IA no gol..." Básico, não?]

Eu teria vergonha de fazer um serviço tão **bleep**; caso o fizesse, já não estaria no meu emprego, mas vocês seguem enchendo os bolsos com uma incompetência pouco antes observada. Se pudesse, solicitaria reembolso por estar bancando a falta de inteligência de muita gente dessa empresa.

[Para além do mau caráter com handicap nos modos online, já de praxe anualmente e sequer retrabalhado.]

No RepliesBe the first to reply