digomaraNewcomer1 day agonão é possível se conectar ao ultimate Team.ja faz 3 dias que não consigo entrar no Ultimate Team, consigo fazer tudo no jogo menos entra no Ultimate Team, consigo entrar no web-app companion. No FC26Alguém poderia me ajudar...IMG-20260403-WA0155.jpg157 KB
Recent DiscussionsBug dos pacotes de evolução Estou com problema para abrir meus pacotes fica dando erro de servidor ultimate team e assim não consigo mais atribuir novos jogadores fc 26 Sem acesso ao passe da temporada Não consigo acessar o passe da temporada!!! Problema no Jogo EA FC 26 itens não atribuídos Tem uma evolução presa na lista de itens não atribuídos, quando apertamos para atribui Da erro, por esse motivo, não conseguimos abrir pacotes, peço por favor que retire essa evolução de lá ou que at...Fifa 26 ultimate team Fifa 26 ultimate team sem conexão dia todo. Sem resolução não é possível se conectar ao ultimate Team. ja faz 3 dias que não consigo entrar no Ultimate Team, consigo fazer tudo no jogo menos entra no Ultimate Team, consigo entrar no web-app companion. No FC26 Alguém poderia me ajudar...