Forum Discussion

ragemanBR's avatar
ragemanBR
Newcomer
9 hours ago

Chester bugou a partida e me fez desconectar!

Boa tarde, cai contra o player [informaçã de usuário removida], ele travou a partida não conseguiu movimentar meus jogadores é assim que fez o gol ele conseguiu me desconectar. Essa penalização que eu tomei foi injusta fora que não vou conseguir concluir os objetivos da liga do torneio triplo por causa dessa partida! Queria saber como vai ficar isso ai tenho gravado! Frustrante demais isso.

2 Replies

  • ragemanBR's avatar
    ragemanBR
    Newcomer
    8 hours ago

    Mas houve injustiça, eu não me dedconectei, foi uma desconexão forçada, como isso pode acontecer?!! Logo depois eu entrei em outra partida, e estava normal, agora por causa dessa partida não vou concluir o objetivo, o jeito e parar de jogar o jogo então!

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

    Ola ragemanBR​ 

    Entendemos como essa situação pode ser frustrante. No entanto, não é possível revisar partidas ou ajustar resultados . A equipe do FC está constantemente trabalhando para manter o jogo justo, aplicando sanções em casos de trapaça ou má conduta.

    Se quiser reportar um jogador, acesse a ferramenta de reportar jogadores e envie a sua denúncia.

    Após o envio, nosso time irá analisar o caso e tomar as providências necessárias de acordo com nossas políticas.