Forum Discussion

MuriloGomesCRVG's avatar
2 months ago

EA FC 25 dando vitória para jogador que quita da partida

Comecei a jogar EA FC 25 a poucos dias e estou pegando a manha do jogo, e sendo sincero, estou até gostando do jogo. Mas algo que não compreendi, aliás, gostaria de entender como funciona o sistema de abandonamento de partidas no EA FC 25 online, pois houve duas partidas em que eu estava perdendo, uma por 1x0 e a outra por 4x3, ambas os jogadores quitaram e a partida foi encerrada com os respectivos placares, com eu saindo com a derrota. Na partida onde eu perdia por 4x3, tive um pênalti a meu favor, chance clara de empatar o jogo para 4x4, porém, o adversário simplesmente pausou o jogo e quitou da partida, e a partida, como dito antes, foi encerrada por 4x3 e eu saí com a derrota. Não sei como funciona isso, até onde eu sei, quem abandona a partida perde e o adversário vence por W.O ou seja 3x0, sei la bizarro isso, nunca vi, patético.

No RepliesBe the first to reply

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.317 PostsLatest Activity: 2 hours ago