Forum Discussion

Dracolino23's avatar
Dracolino23
Rising Novice
30 days ago

nao consigo jogar ea fc 25,24 fifa 23 etc

ao iniciar o ea fc 25 o mesmo erro aparece toda hora, este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo, certifique-se que o programa não esta em uso, ou reinicie o pc. DiscSoftLTD (Daemon Tools). o Problema é que eu nao tenho e nem nunca tive o daemon tools instalado em meu computador. oque poderia fazer para solucionar?
ja perguntei antes, fiz tudo que o cara pediu e de anda adiantou, ele parou de responder depois de um tempo. oque posso fazer, paguei mt caro pelos jogos e nem posso jogar. cada dia q passa a franquia so perde credibilidade pelos bugs que impossibilitam de jogar

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola Dracolino23​  Você chegou a fazer o passo a passo desse link? Se o Daemon tools não aparecer nele, pode significar que mesmo asism você ainda pode ter alguns drivers instalados relacionados a este software ocultos. Veja nesse tópico um exemplo. 

ou 

• Abra o Prompt de Comando como Administrador. ( cmd) 
    • Digite:
      set devmgr_show_nonpresent_devices=1
      start devmgmt.msc

• No Gerenciador de Dispositivos, clique em Exibir > Mostrar dispositivos ocultos.
    • Vá até Controladores de armazenamento e veja se há algo como "SCSI Controller", "Virtual SCSI", "DTSoftBus" ou algo que pareça relacionado a unidades virtuais.
    • Se encontrar, clique com o botão direito e escolha Desinstalar dispositivo.

Se o problema persistir, 

1. Pressione Win + R, digite msconfig e vá na aba Serviços.
      2. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
      3. Veja se há algo relacionado a Daemon Tools, Alcohol 120%, SPTD, DTSoft, etc.
      4. Desmarque qualquer coisa suspeita e reinicie o PC.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.339 PostsLatest Activity: 11 hours ago