3965236598526Seasoned Newcomer1 hour agoea fc 26meu fifa pede pra assinar a ps plus pra jogar sendo que nunca precisou! oq fazer?
Recent Discussionsea fc 26 meu fifa pede pra assinar a ps plus pra jogar sendo que nunca precisou! oq fazer? Atualização bugada Meu jogo não consegue completar uma única partida se quer eu não aguento mais isso que raiva toda hora trava e sai uma granada palhaçada agente compra o jogo e paga assinatura pra não conseguir jogar...Vamos deixar dos Noob que usam o bug de quitar aqui em baixo ****** ***** ****** EA por favor tome uma providência impossível jogar assim ! [Editado pela administração-gamer ID removido] Recompensa do DME não recebida É muito frustrante completar 12 desafios perdendo tempo e outras cartas e a recompensa principal não vir, daí falamos com um monte de gente no suporte e ninguém resolve, pior ainda colocar como resol...Minha conta foi desativada Gostaria de entender e como resolver o problema da desativação que me impede de jogar até mesmo off-line. Nunca infringi regra alguma e essa mensagem aparece o tempo todo!!! Quando escanteio o qrcode...