a95fxzxu2lapNewcomer1 day agoConta de desativadatem outro email que não se é de quem! WhatsApp Image 2026-05-28 at 23.39.48.jpeg52 KB
Recent DiscussionsItem não adiquirido nao tem como resgatar Abri um pacote onde veio um item que aparece sem imagem e descrição e tode vez que clico aparece uma mensagem que o servidor caiu ou que o servidor esta em manutenção, isso ja ocorre a mais de 1 dia ...Conta de desativada tem outro email que não se é de quem! Fiz uma compra no fc 24 só que era pra ser no fc 26 agora não consigo reembolso Alguém me ajuda por favor Fc26, o jogador perdedor sai do jogo, bug não conta vitória!!! Fc26, o jogador perdedor sai do jogo de modo que quando pausa nem aparece o nome do perfil dele e não conta vitória!!! Não é possível!!! Só hoje foi 3 jogos e seguidos... E nem são jogadores multipl...Por que na Premier League não tem no videogame gol animado You can't happy por que na primeira liga não F26 não tenho gol animado dos jogos da Premier League desse ano eu quero saber o porquê