Forum Discussion

mtxyzgg's avatar
mtxyzgg
Seasoned Newcomer
19 days ago

EA FC26 NÃO ABRE APÓS ANT CHEAT

Boa tarde meus amigos. Gostaria de tirar uma dúvida, têm 2 dias que eu não consigo jogar o FC26.  O ant cheat carrega até o fim e finaliza o carregamento, mas quando o jogo vai abrir, ele fica em modo janela e fecha sozinho. Tenho 500+ horas de jogo e não mudou em nada as configurações do meu pc. Esse erro foi DO NADA. Já formatei o pc (testei windows 10/11), testei diferentes drivers da AMD e nada. Se já aconteceu algo relacionado com vocês, me ajude, por favor! Anexei um print e um vídeo de como fica.

5 Replies

• GustavinDa015's avatar
    GustavinDa015
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

vamos esperar né, tomara que resolvam logo, tive oportunidade de jogar poucas vezes, fiquei mais tempo tentando resolver o problema do que jogando…..

• mtxyzgg's avatar
    mtxyzgg
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

aparentemente, é minha conta que está bugada mano, mandei contact e eles falaram que estão tentando resolver kk agora é esperar né...

• 9gx5iazpyiu8's avatar
    9gx5iazpyiu8
    Newcomer
    18 days ago

estou com o mesmo problema que você, minha configuração é essa:

• Hardware:
      • Ryzen 5 5500X3D
      • RX 9070 XT (ASRock Challenger)
      • MSI B550M WiFi
    • O FC 26 funcionava normalmente no PC antigo (i5-10400F + RTX 4060 Ti).
    • O problema começou após a troca de hardware.
    • Windows 10 e Windows 11 testados.
    • Instalação limpa dos drivers AMD (inclusive versões diferentes).
    • Reinstalação do EA App, EA AntiCheat e do jogo.
    • O jogo abre uma vez, você consegue jogar normalmente, mas depois de fechar não abre novamente.
    • Encerrar manualmente todos os processos da EA e do FC 26 não resolve.
    • Outros jogos funcionam normalmente.
    • O problema parece ocorrer na inicialização do EA Javelin/FC 26.
  • mtxyzgg's avatar
    mtxyzgg
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

Então, eu já fiz de tudo. Formatei o computador, já fiz todos os procedimos com o ant cheat também. Pedi para dois amigos tentar entrar em minha conta e eles também não conseguiram entrar. Eu tentei entrar na deles pelo meu computador e entrou normalmente. Ou seja, o problema está em minha conta. Entrei em contato com o suporte de vocês, mas o supporter de vocês não me deu uma resposta clara, apenas que ele mandou para a equipe de vocês. Estou há 4 dias sem jogar o jogo já, e eu jogo Ultimate Team, ou seja, estou sendo prejudicado, porque não consigo entrar em minha conta... Mas, claramente o problema é ai com vocês, não sei se é algo na nuvem ou uma configuração interna da minha conta que acontece. O problema é que não consigo entrar nela para mudar ou apagar algo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola mtxyzgg​ 

Você chegou a reinstalar o anti cheat? Confira no como fazer em  Como faço para instalar e solucionar problemas do EA Javelin anticheat no PC?

Verifique também se o EA AntiCheat está configurado para executar como administrador e adicione o jogo e o anti cheat às exceções do firewall e do antivírus.

Alguns programas de terceiros podem causar conflito, como overlays, softwares de monitoramento (MSI Afterburner, RivaTuner), VPNs ou ferramentas de macro. Recomendamos fechar ou remover esses programas temporariamente.

Por fim, tente realizar uma inicialização simples do Windows, reinicie o PC e teste o jogo novamente.