2922096789Rising Newcomer1 month agoErro ao logar no ultime tean preciso de ajuda Não tô conseguindo logar no ultime tean .. não sei oq aconteceu pensei que era minha internet ... Mais em outra conta consigo normal ... Não fiz nada de errado .. preciso de ajuda por favor Show More
Recent DiscussionsFC26 sem cuntscene de vitória de campeonato ou de troféus. Meu FC26 simplesmente não tem cuntscene de vitória de campeonato ou das vitórias de qualquer outro campeonato Falha Conexão Não consigo mais jogar online fica dando erro de conexão, pede para acessar EA. Problema com versão do jogo Olá Suporte EA, Plataforma: PlayStation 5 – modelo original, Slim Versão do jogo: FIFA 23 – versão PS5 Comprei o jogo ainda quando tinha um playstation 4 e hoje tenho um playstation 5 e queria b...Erro jogo acreditar que uma oferta anterior não foi resgatada quando, na realidade, não existe nenhuma disponível Fc27 I bought the Ultimate Edition for €99.98 based on the explicit information shown on my screen stating that auto-download would start on September 11th. Today is the 11th, and the date was silently c...