Forum Discussion

bunajad's avatar
bunajad
Seasoned Newcomer
7 days ago

ERRO DE LICENÇA NO FIFA 22

Comprei o FIFA 22 diretamente no aplicativo da EA, e a licença não está sendo registrada. O jogo pede uma chave de CD, mas as compras pelo aplicativo da EA NÃO geram códigos de produto. Preciso de uma correção manual da licença para o FIFA 22. A compra foi feita diretamente na EA App Store. Não há número de nota fiscal externa. Por favor, verifiquem meu histórico de compras no sistema e apliquem a licença correta.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola bunajad​  Tudo bem? Tente por favor seguir esse passo a passo que ajudam esse tipo de erro.

1.Pressione as teclas Windows + R ao mesmo tempo. 
    2. Digite o comando o  %ProgramData%\Electronic Arts\EA Services 
    3.Ative a opção "Exibir arquivos e pastas ocultos" (se ainda não estiver ativada). 
    4.Exclua todos os arquivos que estiverem na pasta chamada "License" 

Limpe os arquivos temporários do Sistema. 

1.Pressione as teclas Windows + R ao mesmo tempo. 
    2.Na janela que abrir, digite %temp% 
    3. O Windows Explorer vai abrir a pasta: C:\Users\>seu nome de usuário<\AppData\Local\Temp 
    4.Exclua todos os arquivos e pastas dessa pasta. 

Isso normalmente faz com que as licenças sejam exibidas e você consiga abrir o jogo, se ainda precisar de ajuda, nos avise!

• bunajad's avatar
    bunajad
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Simplesmente não entrou, eu fiz o que você falou mas não adiantou, nem entrando off-line e nem tentando entrar novamente. Vocês precisam renovar a licença do jogo para eu conseguir entrar.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola bunajad​ Para investigar melhor, peço que por favor entre em contato com o Suporte da EAfale com nossos consultores para que eles possam verificar . Na sessão  Em Que tipo de problema você está tendo?  escolha Atualizar a conta EA e veja se você consegue abrir um chat conosco.

Featured Places

Node avatar for FIFA Discussão de franquia

FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
563 Posts