johannzinSeasoned Newcomer11 months ago(Erro) Objetivo Virando Craque não completa Prezada equipe EA Sports, Gostaria de relatar um problema que tive recentemente com o jogo EA FC 26. Concluí os objetivos “Mergulhando de cabeça” e "Hora de desbravar", mas infelizmente não recebi a...Show Moreeafc26-2.jpeg270 KBeafc26-1.jpeg292 KBeafc26-3.jpeg280 KB
Recent DiscussionsCaindo conexão Fifa 26 no meio da partida desconectando, Internet no local não tem nenhum problema, o problema vem do jogo mesmo ,e o mais engraçado sempre quando estou ganhando,será coincidência? FC26 LIXO,LIXO. esse e o pior jogo de simulação de futebol que já joguei disparado, a dona EA tinha e que vergonha desse jogo horrível que e o FC26, Um jogo totalmente manipulado, Um um burro pra fazer um jogo onde ...Servidor bugado Boa tarde, Quero saber quando vocês irão parar derrubar o servidor de vocês para que eu possa receber premiações melhores no squadre battle. Toda vez que estou ganhando uma partida, o servidor de vo...PS5 José Francisco de Oliveira Neto Para devs do EA FC Olá, equipe de desenvolvimento da EA Sports. Sou um grande fã do EA SPORTS FC e do Modo Carreira. As melhorias feitas no recurso "Criar Clube" representam um grande avanço, mas a comunidade ainda sen...