Forum Discussion

Matheuxsrosa's avatar
Matheuxsrosa
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

ESSE JOGO É UMA PIADA!

ESSE JOGO É UMA PIADA!!!! CHEATER DOMINA ESSE JOGO E A GENTE É CHAMADO DE MENTIROSO PELA EA, FALANDO QUE O CARA TA LIMPO AINDA KKKKKKKKKKKK

• Ola Matheuxsrosa​ Informamos que o fórum não realiza análises de trapaças diretamente. Ao enviar uma denúncia como feita por você, ela é encaminhada para a equipe responsável, que investiga o caso. Se forem confirmadas violações dos Termos de Serviço da EA, as sanções apropriadas são aplicadas. 

2 Replies

• Matheuxsrosa's avatar
    Matheuxsrosa
    Rising Newcomer
    2 months ago

O video está ai pra todo mundo ver, inclusive a tag do rapaz! Eu reportei, denunciei e a única coisa que me falaram é que ele não fez nada demais, o CHEAT Está legalizado porque não acontece absolutamente nada. Todo final de semana pelo menos 2 eu enfrento... é ridículo, e o pior é que nem adianta a gente denúnciar, pois nada acontece

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Matheuxsrosa​ Informamos que o fórum não realiza análises de trapaças diretamente. Ao enviar uma denúncia como feita por você, ela é encaminhada para a equipe responsável, que investiga o caso. Se forem confirmadas violações dos Termos de Serviço da EA, as sanções apropriadas são aplicadas. 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.319 PostsLatest Activity: 4 days ago