Forum Discussion

Nin9Games's avatar
Nin9Games
Seasoned Newcomer
2 days ago
Solved

Estou tendo problemas para linkar minhas contas...

Alguem pode me ajudar por favor?

eu tenho esse problema de redefinir a senha, mas eu faço isso e ainda sim, continua o mesmo problema, porém entrei no site da EA e no na PSN e elas nao estao vinculadas, 

lembrei que eu fiz a troca de email da psn pois o email antigo eu nao usava mais, e acredito que ele tenha ficado vinculado a conta da EA, por isso o atrito e eu nao consigo desvincular para poder vincular a outra....

alguem poderia me ajudar? ou me informar como resolver isso com o suporte??

muito obrigado pela atenção de vcs!

• Ola Nin9Games​ 
    Parece que sua PSN está vinculada a uma conta desativada. Se você não possui mais acesso ao e-mail antigo dela, será necessário entrar em contato com o Suporte da EA para prosseguir com confirmação de titularidade de conta para fazer essa desvinculação. Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Nin9Games​ 
    Parece que sua PSN está vinculada a uma conta desativada. Se você não possui mais acesso ao e-mail antigo dela, será necessário entrar em contato com o Suporte da EA para prosseguir com confirmação de titularidade de conta para fazer essa desvinculação. Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

• Nin9Games's avatar
    Nin9Games
    Seasoned Newcomer
    21 hours ago

EA_Bia​ Muito obrigado! conseguir entrar em contato com o suporte que nao estava conseguindo antes e ele resolveu o problema em poucos minutos!
    Me ajudou muito!
    Muito obrigado, bia!

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.141 PostsLatest Activity: 9 hours ago