Recent DiscussionsHacker na WL Joguei ontem duas partidas contra um hacker, ele tinha controle de todos os meu bonecos e os dele, eu não consguia fazer nada , eu so conseguia mecher no boneco que estava em vermelho, e para minha s...Perdi minhas recompensas da WL porque levei desconect Acabei de jogar WL no Ultimate Team ganhei 3 partidas e no final dessas partidas tomei desconect e lá nas minha vitórias não está registrado que porcaria de jogo aí como fica para o jogador no prejuí...Fc clube 24 Mais alguém com problema pra entrar no clubs fixa 24? Alguem poderia me ajudar com esse erro? EA FC 26 Desde que o EA FC 26 foi lançado eu jogava ele normalmente, entretando na ultima semana começou a aparecer esse erro e o jogo não abre mais, detalhe o meu EA FC 25 está funcionando normal... ja fiz d...Eafc 26 Pc está dando ant lag Meu eafc 26 no meu PC , está dando ant lag ,trava no meio do jogo e depois os jogadores ficam acelerando depois volta ao normal , mais isso acontece direto .alguma pessoa pode me ajudar