ampstoSeasoned Newcomer7 months agoFifa 12 pede ativação e depois da erro de rede Olá alguem pode me ajudar a resolver esse problema do fifa 12 conta ea sem problemas ou ban jogo na biblioteca com serial number ou chave de ativação, como quiserem chamar. https://imgur.com/a/BAjn...Show More
EA_EduCommunity Manager7 months agoampsto Algum update sobre essa situação conseguiu solução para o problema que estava tendo?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu6 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Recent DiscussionsEvo de interceptação É um descaso total, fiz duas evos de interceptação que ganhei como recompensa, o jogador de mais de cem mil coins e ele ele não ganhou a interceptação como está marcado na evo, agora perdi dois jogad...Premiação temporada Cheguei no nível 27 e não recebi meus packs, cadê a premiação? Cada dia um erro novo, tá no beta o jogo? Pqp. É um descaso com o consumidor do Eafc26 Estou há duas semanas com o Eafc dessa forma. Ja troquei de roteador, chamei equipe técnica e ninguém absolutamente ninguém consegue resolver!! Um jogo caro desse e não consigo entrar no servidor de...Desconexão sozinho e eu em partida Boa tarde fc26 gostaria de abrir uma reclamação sobre o fifa muita desconexão aleatória como s seu estivesse saindo do fifa mas nao e pq estou em jogo e ganhando a segunda vez que isso me acontece es...sem acesso ao FC . Servidor com problemas de conexão bom dia o servido da conta esta indisponível. a mais de 1 hora .