larymaster455Seasoned Newcomer4 months agoFIFA 25 UT LOJA MOMENTOSMinha loja momentos simplesmente não abre, o jogo funciona normal, a loja não abre de nenhum jeito
Recent DiscussionsNão recebi minhas recompensas do squad Beatles Realmente está complicado o cara joga e nem recompensas chegam mais , que cambada de incompetentes estão ministrando , esse jogo ... Jogo está um lixo Jogo está lixo só fica dando bug nao consigo jogar e nem evoluir meu time no ultimate team pois os pacotes nao abrem, jogo está horrível e nao tem nem uma resposta da EA para arrumar essa **bleep** j...problemas com FC25 steam (EA app - UT ultimate team) Estou enfrentando um problema persistente com o EA Sports FC 25 (Steam + EA App) e gostaria de ajuda. * A jogabilidade funciona normalmente (Rivals, Squad Battles, etc.) * As compras dentro do jogo...Jogadores que não vão para o elenco Comprei um pacote de campeões e os jogadores que ganhei sumiram nao esta no elenco nao fiz venda rápida e nem no DME Comprei um pacote campeões e os jogadores que ganhei nao foi para o elenco Oque fazer?