Forum Discussion

MatheusUnitt's avatar
MatheusUnitt
Rising Newcomer
5 months ago
Solved

Fui Banido injustamente

Fui Banido

Boa noite gente a EA me mandou email que eu estava comprando e vendendo moedas ilegalmente, mas eu estava comprando jogador e vendendo na própria plataforma FC conpaniom e fui banido do mercado de transferência Fifa 25 PC, já mandei email falando que não fiz o que eles acham que fiz. O que devo fazer pra conseguir voltar ao mercado de transferência?? Comprei o jogo e fui banido injustamente..... Alguém pode me ajudar com isso???? 

Sempre gostei do Fifa e nunca fui banido .. 

• Olá MatheusUnitt​

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Olá MatheusUnitt​

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.420 PostsLatest Activity: 2 hours ago