Forum Discussion

phillz7's avatar
phillz7
Rising Novice
12 days ago
Solved

Fui banido sem motivo

Eu tava jogando de boa e o adversário pauso o jogo, depois o jogo fecho sozinho é apareceu a mensagem ''Sua conta foi banida'' O motivo do banimento é Futebol ? o adversário tava de rack, ele baniu minha conta, não entendi o motivo do banimento, vou perder o evento do passe

• Ola phillz7​ Banimentos são aplicados quando regras infringidas são detectadas no jogo, se você acha que foi um engano e gostaria de contestar o banimento, acesse o link para mais informações.

7 Replies

• phillz7's avatar
    phillz7
    Rising Novice
    11 days ago

Vou entrar em processo contra a ea, porque eu to jogando puro, e eu paguei pelo jogo, não foi de graça, quero meu dinheiro de todos os fifas de volta

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

phillz7​ Poderia anexar uma imagem aqui do erro da pagina? Você tentou acessar por um diferente browser?

• phillz7's avatar
    phillz7
    Rising Novice
    12 days ago

Eu já fiz isso só que eu não conseguir escrever nada lá tava bugado, mandei uma foto, demora quanto tempo pra resolver isso voce sabe me informar ?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 days ago

Ola phillz7​ Não é possivel fazer essa analise através do Forum. É necessário seguir os passos mencionado no link acima. 

• phillz7's avatar
    phillz7
    Rising Novice
    12 days ago

Eu não fiz nada, banimento enganado, voces pode analisar minha conta 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    12 days ago

Ola phillz7​ Banimentos são aplicados quando regras infringidas são detectadas no jogo, se você acha que foi um engano e gostaria de contestar o banimento, acesse o link para mais informações.

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.326 PostsLatest Activity: 6 hours ago