Forum Discussion

JadShow7's avatar
JadShow7
Seasoned Novice
4 months ago

Jogo não conecta minha conta EA no xcloud

Já abri chamado no xbox, o problema realmente está no servidor da EA, quando estou na tela de entrada do jogo ele simplesmente não conecta minha conta aparecendo "unnable to connect". Não há restrições na minha conta, não há banimento. Preciso que a EASports se posicione sobre esta falha urgente!

5 Replies

• Eu TO COM O MESMO ERRO EU CONSEGUI "RESOLVER" DESVINCULANDO A CONTA EA COM XBOX E VONCULANDO DNV MAIS O ERRO RETORNOU, E EU NAO CONSIGO MAIS DESVINCULAR DE NOVO SO FINAL DO ANO AGORA, EA ME AJUDA POR FAVOR, PAGUEI 60.REAIS SO PRA JOGA FIFA ONLINE E NEM PRA ISSO FUNCIONA PLMDS 

• JadShow7's avatar
    JadShow7
    Seasoned Novice
    4 months ago

Nossa... o pior é que eu estava jogando de boa esses dias e não estava dando esse erro, um amigo meu está jogando o jogo numa boa e também nada de erro, só que DO NADA veio essa putaria de erro pra estragar o fim de semana.

• dirlenisson's avatar
    dirlenisson
    New Novice
    4 months ago

MANO CONSEGUI RESOLVER EU ACHO QUE DE VEZ, EU TIREI O NEGÓCIO DE SEGURANÇA DE DOIS FATORES,AQUELE QUE PEDE O EMAIL E MEU JOGO CONECTOU DE BOA TENTA AI E ME AVISA 

• JadShow7's avatar
    JadShow7
    Seasoned Novice
    4 months ago

Caraca mano, deu certo aqui kkkkkkkkkk, é incrível como a EA pode ser tão irresponsável causando transtorno por algo tão simples.

Muito obrigado, mano, salvou meu dia de gameplay

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.328 PostsLatest Activity: 19 hours ago