Forum Discussion

20sapecar's avatar
20sapecar
Seasoned Newcomer
3 days ago

mercado de transferencia

Ja foi os seguimentos que precisa pra liberar o mercado de transferencia , mas libera , isso tem mais de 01 semana jogando varios jogos e fazendo login no webapp , vou por um print dizendo que o mercado de transferencia foi liberado, mas na hora de entrar diz que esta bloqueado... Alguem consegue me ajudar ?

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

Ola 20sapecar​ , isso acontece tanto no Web como no companion app, dentro do jogo tem acesso ao mercado?

• 20sapecar's avatar
    20sapecar
    Seasoned Newcomer
    13 hours ago

Nao , dentro do jogo so tenho acesso a loja pra comprar os packs , Mercado esta bloqueado 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

20sapecar​ Você concluiu esses objetivos de Fundamento, para liberar o acesso é necessário que o faça sugiro que verifique novamente se todos eles aparecem como feitos, pois basta algum estar incompleto para não conseguir entrar. 

• 20sapecar's avatar
    20sapecar
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

verifiquei aqui e falta alguns fundamentos , se nao me engano so falta 2 vou conluir e ver se libera 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.136 PostsLatest Activity: 11 minutes ago