Forum Discussion

OnlyCavaleiro's avatar
OnlyCavaleiro
Seasoned Newcomer
22 days ago

Não consigo conectar nos servidores

Olá, desde domingo eu não consigo conectar nos servidores da EA no EA SPORTS FC 26. Já fiz de tudo, exclui e reinstalei o jogo e arquivos, já realizei limpeza de cache da rede, troquei dns, desloguei da conta da EA, exclui meu dados do app e simplesmente não conecta por nada.
Jogo no PC na Steam, preciso de ajuda para resolver esse problema, pq do jeito atual não consigo jogar nenhum modo online e nem inicar um save no modo carreira q seja pelos pontos de inicio ao vivo.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

OnlyCavaleiro​ Obrigado pelo retorno e por compartilhar os resultados dos testes. 

As informações ajudam bastante a entender o comportamento.

O fato de você conseguir acessar normalmente outros serviços, não utilizar VPN e não receber nenhuma mensagem de erro indica que o problema pode não estar relacionado à sua conexão de internet.

Esses testes sugerem que o comportamento pode estar relacionado a algum conflito de software ou à forma como a conexão está sendo estabelecida.

Por curiosidade em outra rede de internet o problema também acontece?

• OnlyCavaleiro's avatar
    OnlyCavaleiro
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

T1FRAN​ , verifica se tem algum app rodando em segundo plano q talvez o anticheat esteja dando conflito, MSI Afterburner e Signal RGB são exemplos de uns que conflitam. Baixa o Cloudfare Warp e configura o modo de Tráfego e DNS (UDP), para mim funcionou.

• OnlyCavaleiro's avatar
    OnlyCavaleiro
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

EA_Edu​ 
    Não aparece mensagem de erro, consigo acessar outros serviços, não uso VPN e não consigo testar outra conexão pq meu pc a rede é apenas cabeada.

Fiz dois testes: Desativei o SIGNAL RGB e ao abrir o EA FC 26 consegui conectar(supus que era o anticheat), porém no dia seguinte tive o mesmo problema. Para conseguir acessar o jogo de novo instalei o app Cloudfare Warp e to usando uma rede privada.

• Então, eu tenho esse mesmo problema dessa pessoa que falou dos servidores da EA, seguinte, não tem código, só aparece essa exata tela que não conecta nos servidores, então, eu nunca tentei acessar outros serviços além do FC 26, não utilizo nenhuma VPN, sim, já testei o 4G e o 5G e mesmo assim dá o erro, por me ajudar, por favor? Estou louco pra jogar e não consigo pq pra atualizar os elencos, o jogo precisa ficar online.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola OnlyCavaleiro​ 

Como você comentou que o problema começou no domingo e que já reinstalou o jogo, limpou o cache de rede, alterou o DNS, refez o login na Conta EA e excluiu os dados do aplicativo, isso ajuda a descartar algumas das causas mais comuns.

Para complementar, poderia informar:

• Qual é a mensagem ou código de erro exibido quando a conexão com os servidores falha?
    • Você consegue acessar normalmente outros serviços da EA ou apenas o EA SPORTS FC 26 é afetado?
    • Você utiliza alguma VPN, proxy ou software de segurança que possa interferir na conexão?
    • Você já testou outra conexão de internet, como um hotspot 4G/5G, para verificar se o comportamento é o mesmo?