PelzaoRising Newcomer1 day agoNão está entrando no ultimate team Alguém mais está com problemas para entrar no ultimate team ?
Dinho718015Seasoned Novice1 day agooi blz sim não estou conseguindo entrar tb , aqui em salvador bahia
Recent DiscussionsÉ um descaso com o consumidor do Eafc26 Estou há duas semanas com o Eafc dessa forma. Ja troquei de roteador, chamei equipe técnica e ninguém absolutamente ninguém consegue resolver!! Um jogo caro desse e não consigo entrar no servidor de...Desconexão sozinho e eu em partida Boa tarde fc26 gostaria de abrir uma reclamação sobre o fifa muita desconexão aleatória como s seu estivesse saindo do fifa mas nao e pq estou em jogo e ganhando a segunda vez que isso me acontece es...sem acesso ao FC . Servidor com problemas de conexão bom dia o servido da conta esta indisponível. a mais de 1 hora . Conexão online FC 26 Não estou conseguindo me conectar ao servidor . Só fica aparecendo essa mensagem minha conexão está normal 300 mega Você perdeu a conexão online verifique a rede móvel você não pode acessar os recur...Não está entrando no ultimate team Alguém mais está com problemas para entrar no ultimate team ?